domingo, 24 de maio de 2009

Você é egoista em seus relacionamentos?

Olá amigos!
Muitas vezes nos damos muito mau na vida porque tomamos atitudes erradas e diga-se de passagem, o egoismo é um problema sério dentro dos relacionamentos, seja ele qual for, com pais, esposa, parentes, amigos. O egoismo é um destruidor de relaciomentos. Quantas vezes agimos de maneira egoista e ferimos a quem amamos, é isso ai, quem amamos.

Uma característica terrível deste sentimento ruim é a falta de compreensão, pois queremos que as pessoas nos compreendam, mas não queremos compreendê-las. O egoísmo nos faz tomar atitudes voltadas para nosso único e exclusivo beneficio, é uma satisfação do ego e nunca está disposto a ceder.

O egoísmo é tão cruel que pode roubar em nome da justiça, matar em nome do amor, pode enganar em nome da verdade, está disposto a qualquer coisa para saciar sua "sede". Ok ! Mas como reverter essa situação? Somente algo pode superar o egoísmo e sarar as feridas causadas pelo mesmo e ele se chama "Amor".

Se você quer mudar a situação a qual tem vivido, então continue lendo este blog. Mas para começar a mudar isso procure não ser negativo com as pessoas que vivem ao seu redor, seja agradável e gentil.

Continuamos amanhã...até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário