quarta-feira, 11 de março de 2009

Fé ?



Ola ! Tenha um dia Especial ! Sabe eu estava pensando e meditando, A fé ela é o principal instrumento na vida de uma pessoa sem fé é impossivel que uma pessoa ela alcance o sucesso em qualquer aréa de sua vida, se a pessoa não tiver uma convicção ela não pode ter uma vida de qualidade, a sua vida revela sua qualidade de fé. Creio que a uma maneira de aumentar a nossa fé é exercita-lá de maneira inteligente, traçar objetivos e persegui-los, não se abater com os problemas nem esmorecer, Olhar para as dificuldades como etapas de um amadurecimento e experencia. Você tem tudo ao seu favor apartir do instante em que a fé esta ativa ! Muitas pessoas se queixam que Deus não as abençoa ! e quando na verdade o que falta é Fé de verdade, as escrituras sagradas dizem que "Sem fé é impossivel agradar a DEUS" para que a fé tenha resultado é necessario pratica-la. Quem luta perseverá e insiste esta disposto a pagar o preço da vitoria, mas quem reclama, coloca impecílio prova o contrario, ou seja nossa atitudes relavam o que esta dentro nós.

3 comentários:

  1. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.Mc 9:23
    Esta declaração de Jesus não deve ser entendida como promessa incondicional. "Tudo" não se refere a tudo o que possamos imaginar. A oração da fé deve basear-se na vontade de Deus.Nesta vida, nossa fé é freqüentemente associada a dúvidas. Nem por isso Cristo deixará de atender às nossas petições, porque Ele compreende as nossas fraquezas e se compadece de nós . Devemos confessar-lhe a nossa falta de fé e orar, pedindo-lhe a fé necessária. Mc 9.24 “AJUDA A MINHA INCREDULIDADE”
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Olá. O texto é interessante para quem acredita nestas coisas da Fé. É claro que todos temos necessidade de acreditar em algo mas, a Fé ser o principal instrumento da vida, sinceramente não creio. A vida é aquilo que todos nós dela fazemos. Se não agirmos de forma positiva nada conseguiremos obter. Então e os ateus? Será que eles serão todos infelizes e que nada conseguem nas suas vidas? Respeito a opinião de cada um mas nestas coisas de religião e de fé cada um tem a sua e ninguém deve de opinar acerca das convicções dos outros. Um abraço.

    ResponderExcluir