terça-feira, 31 de março de 2009

O direito de ser Feliz !


Ola mas uma Vez ! bom hoje é um dia especial ! como todos os dias ..... quando estamos com o coração limpo , sem magoa, resentimento vivemos melhor, perdoar é o melhor remedio, as pessoas que são orgulhosas.....que são duronas são as que mais precisam não assumem a sua condição, graças a Deus, depois que eu encontrei Jesus aprendi a perdoar, aprendi a pedir desculpas...os maus sentimentos sairam...meu pai foi alcoolatra por 7 anos, passamos muitas dificuldades na vida, por causa dele...minha mãe e eu. forão momentos muito tristes minha mãe conta que quando ele chegava em casa era uma tristeza só, as estantes de casa todas foradas de bebidas fortes, meu pai chegou ao ponto de trair minha mãe com varias mulheres e também ter aminezia alcolica eu tinha apenas 5 quando isso começou , ai você imagina como pode tudo isso acontecer...é simples , mas antes quero te fazer um pergunta ? E normal 2 pessoas que se amam do dia para noite começam a se odiar ? É normal 2 pessoas que viveram um tempo juntos e bem do dia para a noite virarem a cabeça ! talvez nos dias de Hoje sim...pois o mau tem ceifado muitas familias brigas,vicios etc ferramentas usadas para detruir familias ai voce me pergunta e hoje como ele vivem veja a foto acima ....estão juntos a 25 anos um lar reconstruido das Cinzas. Todos nós temos direito de ser feliz assim como meu pai e minha mãe tiveram suas vidas mudadas você tambem pode mudar é a vontade de DEUS... ninguem nasceu pra sofrer todos nos temos o direito de ser feliz e não justo que um mau venha e destrua aquilo que amos e mas apredemos que ainda que esteja destruido Deus ele reconstroie e claro que é necessario um empenho da parte da pessoa . Se você precisa de ajuda pode me mandar um e-mail : prluccasflorencio@gmail.com e se vocÊ gostou do post de hoje deixe um comentario que Deus te abençoe.

4 comentários:

  1. Obrigado camarada!
    Que bom que você gostou do meu blog Liso-Sapiens.
    Vou conferir seus posts também!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belo testemunho meu amigo!
    Sempre bom usarmos as ferramentas atuais para glorificar o nome do Senhor e testemunhar Suas maravilhas em nossas vidas.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem da recuperação de sua família!!!
    É muito bom saber que sempre existirá Luz.
    Que o bem sempre vencerá o mal.
    Basta haver uma atitude de fé e abraçar com vontade a vitória.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, lindo exemplo das coisas lindas e grandes que o poder de Deus faz na vida de todos os que o aceitam no coração. Obrigado por compartilhar sua vida com a gente. Obrigado Pai por me permitir chegar a este blog. Abraço Luccas.

    ResponderExcluir