terça-feira, 3 de março de 2009

Por que as pessoas não são felizes ?


Olá Pessoal !

Quero antes falar que esses são meus pensamentos...não são cópias de nenhum lugar, podemos dizer que estou voltando à prática de escrever.

Agora vamos ao nosso tema: Por que as pessoas não são felizes? É a pergunta que centenas de pessoas não conseguem responder.

Eu digo para vocês que essa pergunta é mais simples de responder do que parece, basta que a pessoa venha ultilizar a sua inteligência. Quem de nós nesta vida não nos frustamos com alguém ou uma situação? Obviamente passamos por problemas e dificuldades, porém cada pessoa sempre busca o apoio em alguém ou em alguma coisa, bom é ai que está o grande detalhe, onde ela se apóia ? Amigos, esposa, namorada, família, neste caso são pessoas do convívio, mas muitas vezes estas pessoas não conseguem suprir a necessidade de apoio que a outra precisa, então vemos casos de pessoas que acabam se tornando alcólatras , viciadas em drogas, buscando de uma maneira amenizar a horrivel sensação que tráz os seus problemas e quando na realidade ela agindo desta maneira acaba atraindo mais complicações para si. A verdade é a seguinte essas pessoas buscam apoio para a sua vida nas coisas e nas pessoas erradas e o resultado de muita vezes, quando chega em uma situação critíca é o suicidio e a única solução, caro leitor, o único caminho está em DEUS, e não estou falando de religião, quando alguém busca Deus de verdade, consegue se esvaziar se si mesmo e a força da vida é restaurada no lugar da vontade de morrer e isso que estou dizendo serve também para pessoas que "supostamente buscam" a Deus. Se elas buscam de verdade são felizes, mas se dizem que buscam em mesmo assim não são felizes, é por que de alguma maneira ainda estão se apoiando no lugar errado.

Pense nisso...

2 comentários:

  1. É verdade, to passando por uma fase bem turbulenta.
    Estou tentando encontrar Deus em tudo mas não está fácil,
    quando acho que vai melhorar piora mais ainda.

    Estou a nível de uma depressão profunda.

    ResponderExcluir