terça-feira, 30 de junho de 2009

Sai da "Rotina Virtual"


Olá ! bom acho que estou caindo em Rotina virtual, estou já enjoado de fazer as mesmas coisas na internet ! ficar twittando, comentar nas fotos dos amigos no Orkut e procurar algum novo tipo de rede social que ofereça algo interessante, creio que a melhor alternativa é ficar de boa e buscar algo realmente interessante para fazer, por exemplo aprender a fazer o famoso passo de dança do Michael Jackson "MOONWALK", pular de BUGJUMP, vai correr no parque, mas por favor nada de tomar banho de chafaris e coisa do gênero isso é MICO, chega de tutoriais idiotas de como roubar a senha dos seus amigos do ORKUT isso é rídiculo, ou ir atráz de algum novo scripts para roubar seguidores no twitter, nada daqueles jogos online, pare de ser "nerd" por um dia, não percam seu preciso tempo fazendo isso aprenda algo construtivo, Cultural ou lucrativo. você que sabe ler um bom livro o importante é sair da Rotina, não fique chatiados se ninguém responde aos seus e-mail ou as critícas feitas ao seu blog é sinal que você esta encomodando. bom sou continuar a praticar o MoonWalk ! qualquer hora dessa eu filmo e mostro para vocês .

2 comentários:

  1. hauhau
    Seria interessante você postar para seus leitores como se saiu nas práticas da dança do Michael Jackson - MoonWalk!!!

    Você tem toda razão nesse post, as pessoas se esquecem da vida real por estarem tão hipnotizadas pela vida virtual.

    Outro dia eu estava no msn com uma vizinha que mora em frente minha casa, eu estava com muitas saudades de dela, nos falamos pelo computador e não nos vimos, sendo que poderímos ter marcado de sair juntas, bater perna, tomar uma cervejinha... mas... a "Rotina virtual" nos impediu.

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Opa...isso ae...vamo faze um rolê diferente!
    Campanha dexa de ser nerd!

    É isso ae Luccas, manda bomba nesse rolê que tá zuado...

    Abraço, e quero só ver o vídeo hein...

    ResponderExcluir