terça-feira, 29 de junho de 2010

Vampiros existem ?

Quem nunca ouviu falar dos vampiros? Um personagem comum na literatura e mitologia, que se alimenta de energia ou sangue humano, que anda na calada da noite e é dotado de poderes sobrenaturais, sempre em busca de sua próxima vítima.

A verdade é que eles estão ao nosso redor e não percebemos suas ações, muitas pessoas tem sido atacadas e nem percebem. Elas sentem que suas forças vão se enfraquecendo, se olham no espelho e parece que sua vida está sendo consumida e o brilho seu se apagando, e o pior de tudo e que não entendem como isso esta acontecendo.

Os vampiros têm a capacidade de contaminar outras pessoas com seu “veneno” para que elas também se tornem sugadores de energia, vemos nas histórias que até mesmo “boas pessoas” sendo contaminadas elas têm a necessidade em se alimentar do sangue de outro, ou seja, acontece uma verdadeira transformação maligna, que a pessoa fica irreconhecível, por parte de suas atitudes e necessidades.

Vamos a alguns exemplos comuns de ”vampirismo”: Traição conjugal suga toda a energia e vida de um casamento, sintomas: esfriamento sexual, atitudes egoístas, a família sempre em último plano e outros.

Vícios de drogas, bebidas e outros além de consumir com as finanças sugam toda a alegria da família e principalmente a saúde do corpo.

Muitos estão contaminados e não sabem, os sintomas mais comuns são quebra de seus próprios princípios, não medem as conseqüências de suas atitudes para se saciar suas vontades.

Agora não pense que água benta, cruz de madeira e alho vão afastar esses males, somente a presença divina em nossas vidas poderá nos livrar desses ataques.

Continua...

Um comentário:

  1. se existem não sei, mais que esta cheio de chupa cabra por ai tá.
    Abraços forte

    ResponderExcluir