terça-feira, 7 de julho de 2009

Aonde está o problema ?

De repente olhamos para nós mesmos e sentimos uma insatisfação, talvez já realizamos muitas coisas que sonhávamos em fazer ou conquistamos grande parte dos objetivos que tínhamos traçado, ou às vezes é totalmente o oposto, a frustração tomou conta geral, parece que todo o azar do mundo esta com você, nada da certo e a uma enorme insatisfação toma conta. Onde está o problema?

Quer dizer que independente se conquistamos tudo ou se fracassamos em tudo, ficamos com este vazio, está insatisfação. Será este os nossos problemas sucesso ou fracasso? Vemos pessoas bem sucedidas comentem suicídio, por estarem desgostosas da vida, vemos pais de família muito pobres, que também tiram a vida, por viver a situações frustrantes. Onde está o problema?
Talvez, você que é uma pessoa inteligente já tentou aprovar na sua cabeça um culpado para os seus problemas, e quando as coisas apertam para o nosso lado, ou seja, somos pressionados, corremos o risco de gerar mais problemas para nossas vidas, isso acontece com brigas, discussões, agressões e etc., mas você quer saber o Onde está o problema?

Eu te digo, este problema esta na pessoa! Existe algo "negativo" que está a prendendo está ela a pensamentos desmotivadores, uma força que a pessoa muita das vezes se surpreende com atitudes que ele não esperaria delas mesmas, a um verdadeiro descontrole de si. Agora como resolver o problema? Leia a próxima postagem.


a4mfhnipxy
Frase do dia :

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram."Alexandre graham Bell

Um comentário:

  1. O problema está no português Luccas, pelo amor de São Jorge Amado, ele e outros imortais devem dar piruetas no caixão cada vez que vc posta alguma coisa. Passa no word antes criatura... Pleaseeee!!!

    ResponderExcluir