quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atenção aos pensamentos


Precisamos estar atentos, ao que tem rodeado as nossas vidas, centenas de pessoas que servem a luz, tem padecido pela falta de conhecimento e discernimento.

A estratégia das trevas tem sido confundir, distrair, enfraquecer e destruir.

Muitas pessoas tem sido simples como a pomba, porém, esquecem de ser prudente como a serpente .(ref. Mt 10:16)

Permitem ser levadas por circunstancias que aparentemente são normais ao dias de hoje, deixando no piloto automático grande parte de suas decisões de sua vida. Permitindo serem levadas por pensamentos ruins, sentimentos negativos, que ocasionalmente as tem envolvido, principalmente no que diz respeito ao caráter.

Precisamos ter consciência que nossos pensamentos geram decisões que geram atitudes que geram hábitos que moldam nosso caráter . Então se não aprendemos a cuidar de nossos pensamentos poderemos nos tornar aquilo que não queremos ser.

Quais são os tipos de pensamentos que povoam a minha mente ? Por qual tipo de pensamento minhas decisões estão sendo motivadas ?

Se sua motivação tem sido o “medo” disfarçado de “obediência” além de estar enganando a si próprio, suas atitudes não serão condizentes com sua fala. Agora se sua motivação for “temor” que não significa ter medo e sim ter um profundo respeito, com certeza suas atitudes vão falar por si mesmo.

Adquira conhecimento e peça a DEUS discernimento para que ele possa lhe mostrar como caminhar e pra isso não tem receitinha pronta não, temos que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário