terça-feira, 6 de março de 2012

Meu caratér adora a Deus ?


“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o pai procura.
Deus é espírito  e é necessário que os seus o adorem em espírito e em verdade.”
João 4.23-24

Muitas pessoas acreditam que adorar a Deus em espírito é cantar belas canções e falar belas palavras.  Adorar a Deus é expressar através de nós seu amor e vida. Quando amamos ao nosso próximo estamos “Adorando”, quando levamos fé aos corações desesperançados, quando perdoamos alguém que nos machuca, quando semeamos a paz, quando somos grato, quando o caráter de Deus é revelado em nós o adoramos em espirito e em verdade.

Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Mateus 15.8-9

Será que o adoramos apenas com os lábios ? Será que quem nós realmente somos tem apresentado atitudes que adoram a Deus ?   

Podemos cantar muito bem a ponto de fazer a pessoas se emocionarem, mas se não tivermos um caráter que cheire suave a DEUS, em vão serão nossas canções.
Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário