terça-feira, 12 de maio de 2009

Dicas para jovens estressados (Parte 2)


Olá ! demorou mais chegou ! o que você faria se estivesse um super estressado ? bater a porta ao sair de casa, sair pisando fundo e resmungando quando alguém esta falando com você, chutar o cachorro quando chegar em casa ou brigar com tudo e com todos quando na verdade você apenas quer ser compreendido, calma deste jeito você pode arranjar problemas seu caso é grave precisa de ajuda.
Se você anda meio "estressadinho" com sua vida leia com atenção as observações e dicas a seguir.
Geralmente nossos amigos que andam com os nervosos a flor da pele,se dividem em alguns grupos o primeiro é o "Topa Tudo", Topam e tomam todas é são famosos por seu ciclo "beber, cair, levantar" não importa o lugar.fumam um baseadinho, cheirando umas carreira "só pra desestressar", o problema é que esse tipo não dura muito tempo vivo, logo vão para a caixa preta ou vão para o "zoologico humano". O segundo tipo são os "Internados da UTI multimídia" ligados em todos os aparelhos que irão os manter-los "vivos" durante um bom tempo. Do Blue-ray para o PC, do PC para o Playstation, e por ai vai, e o mais interessante é que esse grupo durante a sua estadia na UTI multitimidia não sentem fome e sono.
Mas o que fazer para acalmar os ânimos ? se o problema for dividas e você estiver entrando em depressão por isso, conheça o grupo jovem de uma igreja evangélica, vai levantar sua alta estima, e a historia que vão roubar seu dinheiro é historia de jornalista que não tem o que publicar, ja fui e ninguém me roubou nada, o pessoal é bem acolhedor.
Se você esta estressado com o trabalho e faculdade então a melhor coisa a fazer é ficar tranquilo e praticar algum esporte para gastar as energias, viver de maneira Sedentaria da muito estresses, O que eu não denovo fazer ? ficar em casa na frente do computador por muito tempo, saia, vai passear em um parque, vai nadar no lago, tudo menos na frente do computador e televisão, saia da rotina, doses de adrenalina como esportes radicais são otimos, mas se você não tiver muito recurso $ , procure ir ao shopping olhar as lojas ou apenas ver o movimento, saia com bons amigos,"me diga com quem tuas andas e direi quem tu es" . Saia da rotina, visite um hospital, assilo. Você vai ver o que realmente é um problema, faça alguma coisa que realmente valha a pena, se você quer ser compreendido(a), compreenda , quer amor ? de amor. você tem as ferramentas agora é só usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário