terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas para jovens viciados no Twitter


Olá amigos twitteiros ! o twitter tem se tornado febre entre os jovens de todo Brasil, a cada dia as descobertas aumentam e despertando mais e mais os usuarios da rede. posso afirmar que existem centenas de jovens que tem gastado horas e horas em frente ao twitter, buscando pelos mais diversos interesses, relacionamento, trabalho, noticías e outros.
Existem uma nuvem de comentário que circulam a respeito do twitter, o positivos e negativos. Existem muitos SITES e BLOGS que acreditam ter influência sobre as pessoas querem dizer como o Twitter de ser usado pelas pessoas, sendo que ele é "simplesmente" mais um canal de comunicação.
1º Dica para Jovens viciados no Twitter - tenha cuidado ao twittar sobre a sua vida, informações pessoais e localização e aonde você costuma frequêntar, pode existir alguem que esteja vigiando os seus passos, lembre-se que no twitter a coisa mais facil e fingir ser alguém,e é claro que com a velocidade de como as informações aparecem no twitter, a decisão são tomadas mais rapidas no momento de clicar em um link.
2º Não twite ao "volante" pode se tornar um twitada perigoso.
3º Copiar o Tweet do coleguinha e ser desleal, Valorize quem fornece conteúdo de qualidade mande um sempre um RT@.
4º Ultilize o twitter como você quiser, se alguma pessoa criticar seus Tweets e dizer que não gosta deles diga pra lá "please unfollow me".
5º O conselho dos Twitteiros adverte ultilizar o twitter de madrugada por causar insônia.
6º Não se preocupe, o vicio do Twitter se torna crônico apartir das primeiras 5 horas de ultilização, e os sintomas são insônia, ausência de cansaço, ausência de fome, e a perca da orientação de tempo o viciado em twitter nunca assume o vício.

(Obs: Eu não sou Víciado !RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário