domingo, 5 de abril de 2009

Cara feia faz mau a saúde !


Ola hoje é um otimo dia para sorrir , talvez muitas pessoas não tenham motivos para sorrir, porem isso não justifica, atitude deve ser a primeira reação. Se uma pessoa esta infeliz é preciso lutar para mudar essa situação, os pensamentos de que a vida não vale nada, são altamente destrutivos e refletem no espelho da alma (Os Olhos), talvez o seu dia foi ficar o dia inteiro na internet ou ainda você esta envolvido(a) em um tarefa a muito tempo e isso tem se tornando rotineiro e tudo isso esta se tornando cansativo, problemas financeiros, problemas no relacionamento, enfim parece que a vida se tornou um fardo. O que fazer ? Para aonde ir ? ja digo que de antemão fugir dos problemas, não vai resolver a sua vida, pelo contrario ansiedade e preocupação vão lhe consumir, que tal "enfrenta-los de frente", mas você pode ainda pensar : "mas como ? eu não sei como resolver essa situação" ou "ja tentei mas não consegui" . Somente uma direção divina pode resolver esta situações, busque a direção de Deus é com certeza você não irá se arrenpender, essa direção tráz paz, alegria, segurança mesmo diante de problemas. você me pergunta como isso é possivel e eu te digo é DEUS. Se você viu ess mensagem com certeza ela não é em vão. Lembre-se cara feia não resolve problema e ainda faz mau a saúde.

Um comentário:

  1. Nossa, você me conhece?
    Acho que não, mas Deus sim e Ele te usou para postar esse texto para mim.
    Obrigada, vou procurar ajuda para me livrar dessa cara e do que todos os dias me deixa assim.
    Abração
    http://filoesofia.com

    ResponderExcluir