terça-feira, 14 de abril de 2009

Não Troco meu Brasil ! É Aqui que agente Vence !


Não troco o Brasil por Estados unidos, Japão ou qualquer outro país de 1ºMundo , terra igual a nossa não tem, eu ja morei nos USA por 2 anos e meio. Além dos estrangeiros serem descriminados, passam por situações humilhantes e claro que se você vai para lá meu caro, tem que se sujeitar, mas tirando esta parte, por incrivel que pareça, lá os brasileiros são bem unidos, um ajuda ao outro, bem diferente quando estão aqui no Brasil. Lá o brasileiro se sujeita trabalhar sábado, domingo e feriado, falou nas verdinhas e eles caem em cima. Agora eu fico pensando se este pessoal que vai para lá, passa pelo México, luta, se esforça e conquista. Se eles colocassem o mesmo empenho e determinação trabalhando aqui no Brasil, será que não venceriam? Ou até mesmo não teriam mais condições de vencer? Eu estudei e trabalhei lá e cheguei a conclusão que é um ótimo lugar para se visitar, aprender o idioma, mas para viver o resto da vida? É aqui no Brasil! Não troco o prato de feijão e arroz pelo hamburger do Mc Donalds .O Brasil tem os seus defeitos, políticos corruptos, criminalidade, mas ainda com todos os defeitos eu ainda prefiro o meu país. E você? O que pensa sobre isso? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário