sábado, 11 de abril de 2009

Bateu, Levou!


Olá amigos! Pois é, toda ação tem uma reação, esta é a lei da física, que possivelmente vocês já ouviram falar! Na nossa vida é amesma coisa ! Umas semanas atrás fui ao cinema e assisti aquele filme "Gran Torino" que conta a história de um militar aposentado que começa um relacionamento familiar com seus vizinhos a ponto de defendê-los de ataques de marginais, porém algo me chamou atenção, a atitude do senhor em retalhar um ataque dos marginais, resultou no estupro de uma das integrantes da familia protegida. Vamos dar uma segurada aqui ! O senhor quando retalhou, não mediu o que poderia acontecer, agiu sem pensar movido pela raiva, e a natureza humana tem esta tendência "Bateu Levou" ou agem de maneira impetuosa diante de situações difíceis, com certeza você ja deve ter visto na tv por varias vez a história de um pai de familia que foi preso, porque roubou para alimentar a família ou coisa do gênero, ou histórias de pessoas que vendem o corpo para resolver o problema financeiro, estes são exemplos clássicos de situações que acontecem no cotidiano. Pessoas se colocam em problemas e perguntam para si mesmas "COMO FUI ME METER NESSA?" Na verdade muitas pessoas perdem a noção entre o certo e o errado quando entram em situações como essas . O que fazer ? Buscar ajuda imediatamente, pois em situações como essas, as forças malignas sugerem as idéias das mais insanas possíveis, lembre-se maldade gera mais maldade ainda. E tenha consciência que uma atitude estúpida pode arruinar sua vida, então pense antes de agir.

Bom o final do filme eu não vou contar, mas a última atitude do senhor, após o estupro, trouxe paz para os seus vizinhos e os marginais foram punidos, porém foi uma atitude pensada e racional, vale a pena assistir. Quero muito poder ajudar as pessoas que têm esses problemas. Se vocês está sofrendo e precisa de ajuda, meu e-mail é prluccasflorencio@gmail.com . Terei o maior prazer em ajudar.

Um grande abraço.

2 comentários:

  1. Parabéns também pelo teu blog.

    Um beijo do novo contato Twitterano, Melissa.

    ResponderExcluir
  2. A raiva em excesso pode nos trazer conseguências muito graves. Cheguei aqui através do seu comentário feito no Só Pensando. Convido você a ler-me em meu blog novo, o Contestação. Passa lá e me diz o que acha. Gostei muito de seu blog, voltarei mais vezes. Um abraço e boa semana.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir