quarta-feira, 15 de abril de 2009

Deixa a Vida me Levar ? Vida leva eu ?


Essa é a uma das canções mais famosas de Zeca Pagodinho, é uma realidade que acontece na vida de muitas pessoas, mas não deixa de ser uma opção. Ou você vive de acordo com o andar da carruagem ou você conduz a carruagem, mas é tudo um processo, e quando eu digo “conduz a carruagem” significa que você não espera por ninguém para que as coisas aconteçam em sua vida. Me lembro da história de uma juíza que saiu de uma família carente, que não olhou para nada e nem ninguém. Lutou para estudar e se formar, enfrentou o preconceito racial, enfrentou até mesmo afronta da familia por causa do seu sonho, porém ela foi até o fim.
O que não podemos aceitar em nossa vida é uma situação de “comodismo”, a verdade é a seguinte, enquanto você esta acomodado as pessoas não ligam para o que você faz ou deixa de fazer, mas quando você se destaca, começa a haver inveja, críticas, planos para derrubar e para ver sua ruína. Sempre quando você buscar fazer a diferença, muitas situações se levantarão para tentar sucumbir os seus planos, infelizmente os dias que vivemos as pessoas agem desta forma.
Precisamos olhar em frente direto no foco, peça ajuda de DEUS para que guie os seus pesamentos e rejeite todo o negativismo, esteja certo que isso é algo maligno, não permita que as “críticas destrutivas” lhe atinjam, se as pessoas te menosprezam, sinal de que elas não conhecem o seu potencial ou porque se sentem ameaçadas pelo seu diferencial e esta é a única arma de defesa dela. Você pode todas as coisas , não desista de lutar, não deixe que ninguém enterre os seus objetivos, lute! Não deixe a vida te levar! Leve sua vida ao sucesso, você é o único capaz de conduzí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário