sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como saber se ele ou ela é a pessoa certa !


Olá caros amigos! Vou contar uma experiência pessoal! Existe somente uma maneira! Primeiro você dê a mão para um aliado chamado "Tempo" depois dê a outra mão para o "Diálogo" e pronto comece a caminhada com a pessoa escolhida! Lembre-se que somente o tempo vai revelar quem realmente esta pessoa é, talvez de cara ela aparente ser perfeita, apresente ótimas qualidades, mas com o tempo você verá se aquilo é algo real ou ilusão, você vai conhecer os pontos positivos e negativos, pois não há nada em oculto que não seja revelado.
Transparêcia é algo fundamental , pois ela elimina os vilões da insegurança, ciúmes e etc... se você não conseguir ter isso no relacionamento pode ter certeza que o outro lado sempre vai ter um pé atrás. Você sente que o outro lado tem dificuldade em ser transparente, procure dialogar até alcançar a confiança necessária.
A pessoa certa não é um problema e sim a solução. Ela é incondicional, vai estar ali disposta até em ceder suas vontades para agradar a pessoa amada, sincera, disposta a mudar se necessário, talvez você me pergunte, essa pessoa existe?(pra mim existe) mas cada caso é uma caso, essa pessoa vai se levantar e não derrubar, se você sente dificuldade em achar essa pessoa peça a Deus sabedoria, não se lance de cara ! lembre-se como você vai andar com o tempo a ansiedade pode aparecer, ela é sua inimiga. Digo vale a pena esperar e conhecer a pessoa, isso vai evitar muitas feridas .

OBS:
Penso que hoje grande parte das pessoas não procuram um relacionamento duradouro, com a justificativa de "não se incomodar" elas não querem dar satisfação da sua vida, para onde vão ou com quem vão, não estão dispostas a ceder de suas vontades pelo simples fato de quererem satisfazer a si mesmo, muita das vezes saem nas noites se relacionam com muitas pessoas apenas com o intuito de satisfazer suas necessidades fisícas. Cada um decide sua vida

2 comentários:

  1. No meu ponto de vista, o problema não está nos relacionamentos e sim nas pessoas que, a cada dia que passa, querem alcançar seus objetivos sem ter trabalho. Relacionamento, como tudo na vida, dá trabalho, exige esforço, dedicação, paciência, doação. Nem todos querem se doar. Neste assunto, para receber, é necessário dar muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que escreveu...só penso que ao invés de abrir mão do que tem vontade é sempre melhor seguir o dito diálogo e entrar em um acordo, pq pode ser que sempre um abra mão do que quer afim de evitar qq intriga e com isso venha a se anular. Isto é a pior coisa que pode acontecer, já que nos apaixonamos pela pessoa que era ela mesma e não a "disposta" a se anular, né?
    O amor do otro só é verdadeiro qdo ele chega na época em que estamos nos amando e sendo como somos!
    Bjos

    ResponderExcluir